fbpx

VAMOS FALAR DE E-COMMERCE E MARKETING?

muito mais que apenas vender online

ChatGPT: O futuro da criação de descrições para e-commerce?

O ChatGPT é uma rede neural de linguagem artificial baseada em transformers, treinada com milhões de exemplos de texto na internet. Ele funciona com previsão de palavras subsequentes baseadas nas palavras anteriores, gerando textos coerentes e naturalmente escritos. A OpenAI, uma empresa de inteligência artificial fundada em 2015, desenvolveu o ChatGPT. A empresa foi criada Leia mais sobreChatGPT: O futuro da criação de descrições para e-commerce?[…]

Como o ChatGPT está revolucionando a experiência de compra no e-commerce

O ChatGPT é uma tecnologia de inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI que tem como objetivo aprimorar a interação entre empresas e clientes. Ele é baseado em modelos de linguagem profunda, o que permite que ele responda a perguntas e faça recomendações de maneira mais humana e precisa. Você pode usar o ChatGPT no dia a Leia mais sobreComo o ChatGPT está revolucionando a experiência de compra no e-commerce[…]

Margem de contribuição e frete grátis no e-commerce, como analisar?

A margem de contribuição é uma métrica importante para qualquer empresa, incluindo as que operam no e-commerce. Se você tem uma loja virtual e quer crescer com saúde financeira, você precisa ficar de olho na margem de contribuição do seu negócio. Aqui na Cresta nós já vimos muitas empresas sofrerem e não decolarem justamente porque Leia mais sobreMargem de contribuição e frete grátis no e-commerce, como analisar?[…]

Qual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?

Tráfego orgânico e tráfego pago são dois tipos de tráfego na internet que podem ser gerados em um site ou plataforma online. É a forma como os usuários são movimentados de um site para outro. Tráfego orgânico O tráfego orgânico é o tráfego que é gerado naturalmente, sem o uso de publicidade paga. Ele é Leia mais sobreQual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?[…]

Como ter uma loja virtual completa usando a E-Comece?

Uma loja virtual com uma boa plataforma é importante por várias razões. Hoje nós vamos mostrar como a nova plataforma para lojas virtuais E-Comece poderá te ajudar! Em primeiro lugar, uma plataforma bem projetada e fácil de usar pode ser mais intuitiva para os clientes navegarem e realizarem compras em sua loja. Isso pode aumentar Leia mais sobreComo ter uma loja virtual completa usando a E-Comece?[…]

Tendências para o marketing digital em 2023

O marketing digital é o conjunto de estratégias de marketing que são utilizadas na internet para promover produtos ou serviços. O objetivo do marketing digital é alcançar o público-alvo de uma empresa através de canais online e aproveitar os recursos da internet para promover o crescimento da empresa. O marketing digital pode ser usado por Leia mais sobreTendências para o marketing digital em 2023[…]

5 dicas valiosas para iniciar uma loja virtual

Uma loja virtual é um tipo de loja que é operada exclusivamente na internet. Os clientes podem acessar a loja virtual a partir de qualquer dispositivo com conexão à internet e fazer compras online. A loja virtual geralmente inclui uma plataforma de e-commerce que permite aos clientes navegar pelos produtos, selecionar os itens que desejam Leia mais sobre5 dicas valiosas para iniciar uma loja virtual[…]

dicas escolher dominio ecommerce

7 Dicas para escolher um bom domínio para o e-commerce

Uma das primeiras decisões que precisam ser tomadas por quem deseja iniciar um e-commerce é qual domínio irá utilizar. Muitas vezes a empresa já possui um domínio registrado e acha que aquele é o ideal, mas percebo que em muitos casos essa ação é tomada de forma equivocada. Muitas pessoas iniciam suas lojas online em Leia mais sobre7 Dicas para escolher um bom domínio para o e-commerce[…]

importancia avaliacoes ecommerce

A importância das avaliações de clientes no e-commerce

Comprar na internet é um hábito que está se tornando cada vez mais normal, cada dia mais pessoas estão partindo para as compras online pela praticidade e diversidade de ofertas. Um dos grandes diferenciais de comprar algo online é poder ler avaliações de clientes reais sobre o produto que você está desejando e também sobre Leia mais sobreA importância das avaliações de clientes no e-commerce[…]

Anuncie a sua loja virtual sem custos com o Merchant Center e o Google Shopping

Você pode ser o dono de uma pequena loja ou de um grande e-commerce, saiba que você pode colocar todos os seus produtos em uma das vitrines que mais geram vendas online em todo o planeta. Hoje vamos falar sobre o Merchant Center e o Google Shopping. Não podemos negar que o Google é uma Leia mais sobreAnuncie a sua loja virtual sem custos com o Merchant Center e o Google Shopping[…]